segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Star Wars: A Guerra dos Clones


“The Clone Wars” é o nome novo filme de animação da saga “Star Wars” que estréia nos cinemas este ano e, claro, um jogo baseado no mesmo não poderia faltar. O interessante é que a adaptação é para consoles da Nintendo, levando o subtítulo de “Jedi Alliance”, e criada pela nova equipe da Lucasfilm em Cingapura para o DS, e pela veterana Krome na versão para Wii.
SITE OFICIAL
O longa-metragem conta eventos até então inéditos, ocorridos entre os episódios II e III da série cinematográfica. Nas tais Guerras Clônicas, os cavaleiros Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi precisam encontrar o filho raptado de Jabba, para assim ganhar a confiança do vilão e poder transitar por seu território.
“Jedi Alliance” mistura vários elementos em uma aventura bastante convencional, com os obrigatórios duelos de sabres de luz, eventos quicktime e minigames. O jogador deve escolher seu mocinho, seu parceiro e cair na briga. A interação entre os dois é importante, pois além de ataques em conjunto, a experiência de ambos aumenta, habilitando golpes mais poderosos com o tempo.

Mais Informações!
Para enfrentar os inimigos, basta clicar na tela com a caneta Stylus, no caso do DS, que também se torna responsável por boa parte da ação no jogo. O instrumento também serve para manusear objetos importantes na tela, além dos chamados Jedi Action Sequences, trechos em que o jogo indica direções e comandos que devem ser seguidos à risca e em pouco tempo.
Já no Wii, o Wii Remote é quem ganha as funções principais, especialmente nos aguardados duelos de sabres, que contaram com um sistema de captura de movimento criado exatamente como nos filmes, para que possam ser mimetizados com facilidade.

Outros Detalhes! Além de Anakin e Obi-Wan, espere ver outros rostos conhecidos da franquia, como Mace Windu e o andróide R2-D2, que ganha seu próprio minigame. Claro que há espaço para novos personagens, como Asohka Tano, aprendiz de Anakin designada pelo mestre Yoda, e Asajj Ventress, a aprendiz do temido Conde Dookan

Download do Filme
SERVIDOR:

0 comentários:

 
© 2009 Template feito por DownLivre